Você usa um banco digital ou um banco digitalizado?

Se você utiliza os serviços de um banco tradicional que possui plataformas virtuais como internet banking, app, entre outras tecnologias, não dá para falar que você tem uma conta digital.

02/05/22 às 15:15
Você usa um banco digital ou um banco digitalizado?

Para uma instituição financeira ser considerada um banco digital, é preciso atender a algumas exigências e eximir a presença do cliente da agência bancária. Aqui está uma das principais diferenças, já que tudo é feito digitalmente desde abertura de conta até o atendimento. Caso não cumpra com esses requisitos, seu banco é um banco digitalizado.

 

A YESPAY / YESBANK tem um diferencial importante: embora exista um suporte virtual para auxiliar em algum impasse, nosso atendimento é humanizado com total atenção ao cliente, algo praticamente inacessível nos bancos convencionais.

 

Com sede em São Paulo, capital, a YESPAY / YESBANK possui uma estrutura sólida para dar assistência ao cliente, com total inteligência de dados e tecnologias, garantindo segurança, conforto e agilidade.

 

Para a YESPAY / YESBANK, trazer soluções como: inovação e confiabilidade para o cliente, são elementos primordiais. Aliado a isso, está a comodidade de não se deslocar para realizar suas operações financeiras. Um verdadeiro ecossistema na palma da mão, a um clique.

 

São vantagens tanto para a pessoa física, quanto para a pessoa jurídica, esta última com benefícios ainda mais substanciais, já que a rotina de uma empresa/negócio demanda transações rápidas, a todo instante, de forma prática e, ter um banco digital facilita a vida.

 

Para ficar ainda mais claro e diferenciar um banco digital de um banco convencional digitalizado, vamos às três principais características que a Febraban - Federação Brasileira de Bancos destacou sobre os bancos digitais:

  • Coleta digital de documentos e informações do cliente, assim como assinatura eletrônica;

  • Canais de atendimento 100% eletrônicos: todas as contratações de produtos e consultas são feitas online ou por telefone;

  • Solução de problemas por múltiplos canais virtuais (ligação, e-mail ou mensagem de WhatsApp).

Mas independente da forma como você consome os serviços bancários, já parou para pensar que toda essa evolução tecnológica dos bancos convencionais e a entrada das fintechs - uma realidade no mundo atual - que os maiores favorecidos são os clientes? 

No Brasil o sistema financeiro é concentrado nas mãos de poucos bancos e toda concorrência trazida pelos bancos digitais sem taxas, com inúmeros benefícios que os bancos tradicionais não costumam oferecer, com certeza resulta em melhores serviços, com conhecimento técnico maior, mais agilidade e focando no cliente.

E você, já abriu sua conta digital? Conte com as soluções YESPAY / YESBANK  para dar um passo à frente no seu negócio.

Say yes to your business.

 

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